Leandro Silva Advogado & Consultor

Leandro Silva Advogado & Consultor Leandro Silva Advogado & Consultor Leandro Silva Advogado & Consultor Leandro Silva Advogado & Consultor Leandro Silva Advogado & Consultor Leandro Silva Advogado & Consultor

Notícias





O jornal “O Popular” divulgou, na edição do dia 30 de outubro de 2015, matéria jornalística sobre a suspensão do leilão dos bens do ex-cunhado de Cachoeira, caso em que Leandro Silva é advogado de ADRIANO APRÍGIO.


O jornal “O Popular” divulgou, na edição do dia 30 de outubro de 2015, matéria jornalística sobre a suspensão do leilão dos bens do ex-cunhado de Cachoeira, caso em que Leandro Silva é advogado de ADRIANO APRÍGIO. Veja a matéria:

“Ex-cunhado de Cachoeira suspende leilão de bens.

30/10/2015 06:00

 O empresário Adriano Aprígio, ex-cunhado de Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, conseguiu na Justiça impedir o leilão previsto para hoje de bens bloqueados durante a Operação Monte Carlo, realizada em 2012 pelo Ministério Público Federal em Goiás (MPF-GO). A suspensão do leilão foi determinada em liminar pela desembargadora Mônica Sifuentes, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), atendendo a pedido do advogado de Aprígio, Leandro Silva.

 O MPF-GO havia pedido que a Justiça leiloasse uma relação de bens de Aprígio alegando que seriam na verdade de Cachoeira e que ele estaria se beneficiando financeiramente destes bens mesmo bloqueados há cerca de 3 anos. A intenção com o leilão é que o dinheiro oriundo da venda dos bens ficasse em uma conta da Justiça até que o processo todo fosse concluído, impedindo que o grupo de Cachoeira continuasse supostamente lucrando com os bens, cerca de 22 lotes e um barracão em cidades do interior.

 Em sua defesa, Aprígio nega que os bens pertençam a Cachoeira e que todos foram adquiridos de forma legal, “sendo que estão devidamente declarados no seu imposto de renda”.”